Publicado em

BRUNCH EM ESTOCOLMO

No sábado começámos o dia com um passeio matinal de bicicleta por Estocolmo e fomos parar a um restaurante chamado LUMA EATERY que servia um BBQ brunch super bom que só está aberto no verão!  Este restaurante fica em Hammarby Sjöstad em Estocolmo. Demorámos 1 hora de bicicleta da nossa casa em Solna até ao local do restaurante, mas soube mesmo bem ir de bicicleta porque passeamos e andámos a ver “o verão Sueco” em Estocolmo com paisagens lindas. Pagámos 230 coroas (23 euros) pelo brunch buffet, com as bebidas à parte.  Mas valeu a pena porque a carne na Suécia é bastante cara e aqui podemos comer carne até querer… eles estão o tempo todo a grelhar, e ainda, para juntar à festa tínhamos live music pelo que gostámos imenso do ambiente. 

BRUNCH EM ESTOCOLMO  

Após 2 horas no restaurante foi hora de voltar para casa, pensámos que seria mais 1 hora para voltar… acabámos por demorar 2 horas porque deparámo-nos com a maratona em Estocolmo que não sabíamos que ia haver mas até acabou por ser engraçado, ficámos a ver e a dar força às pessoas que estavam a participar, entretanto fomos passeando nas calmas até chegarmos a casa.

Adorei o dia! Foi um dia de aventura mas confesso que cheguei a casa completamente cansada por andar tanto de bicicleta.

Digam aqui nos comentários se querem que eu escreva mais sobre os meus dias na Suécia.

 

Espalhem Amor,

ACBeautyMakeup

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *