Beauty

COMO TRATAR DE LÁBIOS SECOS

Como tratar de lábios secos?

Tratar de lábios secos é essencial. Tudo o que queremos é ter lábios macios e lábios bonitos durante o outono e o inverno, mas os lábios secos são sempre um problema nos meses mais frios. Aqui venho com dicas de como tratar de lábios secos e deixá-los hidratados e bonitos durante o ano todo!

REGRAS PARA LÁBIOS BONITOS E HIDRATADOS:

Não lamba os lábios

Parece ótimo no momento, mas isso só piora. Quando lambe os lábios, os óleos naturais desaparecem.

Beba água 

Sim, é uma questão de beber água, mas é realmente uma boa razão! A água ajuda na hidratação. Beba água para evitar a aparência de lábios secos.

Esfregue os lábios

Esfregar os lábios numa toalha ou na escova de dentes ajuda a remover a pele morta. Após esfregar aplique um batom de cieiro para hidratar os lábios.

Esfolie os lábios

Outra boa opção para remover a pele morta é também esfoliar os lábios uma a duas vezes por semana com um pouco de óleo de coco e açúcar.

Batom de cieiro

O passo mais importante é, naturalmente, hidratar os lábios! Use um batom de cieiro para os lábios, até mesmo vaselina ou óleo de coco também funciona. Use e abuse, durante o dia e também à noite antes de se deitar. Aposte num que não só alivia o problema, mas hidrata em profundidade. 

Evite o batom matte para uso diário

No outono e no inverno, gostamos de ter um batom de cor vermelho ou cor de vinho. E os batons matte estão muito na moda. O batom (especialmente o matte) seca a pele e ainda seca mais na pele que já está um pouco seca. Se mesmo assim quiser usar o batom, tenha um bom batom de hidratação (cieiro) durante a noite e tente não usá-lo todos os dias se perceber que está seco. Um batom hidratante é uma boa opção durante os meses mais frios do ano.

Produtos que eu gosto de utilizar:

  • Bálsamo Lábios DermaProtect                

Gostaram das dicas? Comentem aqui em baixo se aplicam algumas destas dicas no vosso dia a dia.

Vejam também este video: 

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=BEUBQGt_gT4[/embedyt]

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *